O que fazer para ver o Pai?


Quem realmente se encontra apaixonado (a) pelo Pai anseia por vê-lo face a face, estar diante da beleza da sua santidade, pelo que Ele é, e não pelo que tem para nos dar.

A santidade foi e é muito mistificada. Na mente de muitos existem noções erradas a respeito dela, há quem pense que santo é aquele que nunca pecou ou não peca mais, não erra, e por esse motivo existem muitas pessoas prestes a se trancafiarem em caixas blindadas para não ter contato com nada deste mundo, para não serem "contaminadas", outros até mesmo dispensam a verdade pelo fato de não crerem ser possível viver em santidade. Complicando algo que é simples.

Curte...

Tendo, pois, ó amados, tais promessas, purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne como do espírito, aperfeiçoando a nossa santidade no temor de Deus.
II Coríntios 7:1

Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.
Romanos 8:8

Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor
Hebreus 12:14

bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus.
Mateus 5:8

Nessa vontade é que temos sido santificados, mediante a oferta do corpo de Jesus Cristo, uma vez por todas.
Hebreus 10:10


Portanto, santidade é ser puro de coração, pois sem santidade ninguém verá a Deus, e os puros de coração esses sim verão a Deus. Porém a santidade e a pureza não podem ser produzidas por nós, somente DEUS pode gerar essas virtudes em nossos corações, como está escrito em sua palavra: somos "santificados em Cristo Jesus", e de forma alguma por nossa força, razão ou consciência.

Santidade a única forma de vermos o Amado das nossa alma face a face...

0 comentários:

Postar um comentário

Worship


Seguidores

ARQUIVO