Meu Amado!!!


Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas.As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam. (Cantares 8:6-7)

Muitos questionamentos são feitos a quem afirma ser apaixonado pelo Pai, mas um destes questionamentos em específico chama a atenção, indaga-se se o termo correto para esse sentimento não seria amor, afirmam que o amor é eterno e a paixão é um fogo momentâneo.

Surge então a pergunta: O que é o amor sem a paixão?

Muitos casais se amam porém o fogo da paixão deixou de os aquecer, o amor sem paixão é como um carro sem combustível, você tem o carro porém ele não anda, o amor precisa se alimentado por enxertos de loucuras e declarações inflamadas de sentimento, se isso não ocorrer a tendência é que este sentimento se torne uma rotina.

Lembro que muitas amigos(as) meus escreviam o nome das namoradas(os) em mesas, cadeiras, muros, árvores, cadernos entre outros lugares, era uma forma de expressar o que estava no coração e na mente deles. Quem nunca fez isso? Até hoje tenho um costume, o de escrever o nome de Jesus em tudo que é lugar, sabe aquele sentimento que arde e você vive querendo expressar.

Sinceramente, pessoas apaixonadas que verdadeiramente amam a Deus querem sempre algo novo, as velhas experiências sejam elas boas ou ruins não satisfazem o seu desejo, cada dia se encontram em um ponto de desespero por mais e mais. Estes estão plenamente conscientes de que a experiência de ontem não serve para hoje. Por isso buscam expressar esse sentimento das mais vastas formas possíveis.

Por isso sejamos apaixonados amantes do Papai.

1 comentários:

Tahya 22 de maio de 2009 às 15:23  

Amor... amei a parte dos "casados"... até pq vejo isso acontecer em nossas vidas... É necessário ação.

Chega de blá blá blá e vida sem verdade...
Melhor agirmos!

O engraçado é que sempre estamos atrás de pessoas que nos levem a sério, mas tá raro, hein!!!

Obrigada por agir conforme o que pensa,
falar na hora certa,
esperar o tempo de Deus,
ser humilde para reconhecer seus erros,
ser verdadeiro em suas atitudes...

Chega de máscaras!!

Vc é ... o Melhor de Deus pra mim!!!

Postar um comentário

Worship


Seguidores

ARQUIVO